Rodada de Crédito do Bandes e da CDL acontece em Linhares nesta quarta-feira (11)

Uma oportunidade para lojistas se informarem sobre competitividade de micro e pequenas empresas, financiamento de investimentos e capital de giro.

O apoio à competitividade de micro e pequenas empresas do setor de comércio de Linhares, por meio do financiamento de investimentos e capital de giro, será o tema de uma rodada de crédito na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares, nesta quarta-feira (11).

A iniciativa faz parte da parceria entre o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e da CDL para promoção de linhas de financiamento do banco. “Existe uma parceria que disponibiliza um consultor exclusivamente para os clientes. O objetivo é facilitar o acesso dos associados a essas linhas de crédito”, ressalta o gerente comercial e de relacionamento do Bandes, Jonyeverton dos Reis.

Todos os municípios do Estado têm consultores do Bandes, que estão aptos a elaborar as propostas de financiamento, conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o empreendedor não precisa sair do seu município para ter acesso ao crédito. Basta ligar para o Bandes Atende (0800 283 4202), ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços dos consultores mais próximos para agendar uma visita.

Serviço: Rodada de Crédito Bandes

Data: 11/05/2016

Hora: 18h30min

Local: CDL Linhares, Avenida Nogueira da Gama, 1879, Colina, Linhares.

Informações sobre linhas de financiamento ‘Bandes Atende’: 0800 283 4202

Fonte: Portal Linhares em Dia