ML Mídia Digital e Consultoria em Vendas Online

Consultorias em Marketing e Vendas Online

Bem vindo a ML Mídia Digital e Consultoria em Marketing Online, somos uma Empresa com mais de 5 anos no mercado online, nos primeiros 3 anos nos dedicamos a produção e configurações de sites, utilizando as plataformas Joomla e WordPress que são atualmente os principais CMS (Content Management Systems ou Sistemas Gerenciadores de Conteúdo) no mercado.

Hoje mais de 65% dos sites de todo o Mundo utilizam uma plataforma CSM, e 35% desses sites são feitos em WordPress.

Diante das necessidades do mercado e dos nossos Clientes a 2 anos mudamos o nosso foco de atuação e estamos exclusivamente com Consultoria em Marketing digital.

Nosso sistema de trabalho foi desenvolvido com base em 3 pilares principais (Tráfego / Engajamento / Conversão) evolvendo as melhores e mais atuais estratégias e soluções para fazer o seu Negócio online se Destacar, e com isso gerar um maior faturamento e lucro para sua Empresa com um aumento de suas Vendas com a ajuda da internet.

Nossa Missão como uma Empresa de Consultoria em Marketing e Vendas Online é ajudar no sucesso de nosso Clientes através da internet.

Pois se o seu Negócio Existe, tem que ser encontrado e te ajudaremos a criar ou melhorar sua Presença Online.

Te ajudaremos a Vender Mais gastando menos!

Dividimos nossas Consultorias em 3 formatos que se completam em sequência:

Consultoria SEO

Na Consultoria SEO, faremos inicialmente uma Análise detalhada do seu Site e identificaremos os Pontos Fortes e Fracos, após esse primeiro momento iniciaremos juntamente com você os acertos e ajustes necessários para deixar seu Negócio online redondo e pronto para receber e melhorar gradativamente o volume de tráfego recebido.

Consultoria Sistema de Vendas Online

Nesta etapa da Consultoria, seu Site já vai estar Otimizado, Arrumado e pronto para gerar resultados e atender o seu público.

Estaremos te ajudando na Promoção e Divulgação de seus Produtos ou Serviços, sempre com o objetivo principal de gerar Vendas.

Consultoria Campanha de Vendas Online

Uma Campanha de Vendas completa engloba uma sequência de estratégias que estaremos montando de acordo com a sua necessidade específica e te entregaremos pronta e funcionando…

Seguimos um método, que é dividido em um passo a passo, claro, e objetivo para ajudarmos sua Empresa atingir os resultados esperados, ou além do esperado.

Com muito planejamento e foco nos resultados, nossa Consultoria em Marketing Digital vai elevar o seu Negócio para um nível superior na conversão de Visitantes em Vendas.

Peça agora mesmo uma Análise Gratuita do seu Site e também do seu concorrente, mande um email para mlmidiadigital@hotmail.com ou ligue para um de nossos telefones.

027 99937-0850 (Vivo)     |      027 98127-8999 (Tim)