CDL Linhares realiza encontro de negócios entre associados

CDL Linhares realiza encontro de negócios entre associados.

 

“A CDL Linhares promoveu na última quarta feira (11) uma rodada de crédito para apresentação das linhas de crédito do BANDES e na oportunidade a assessora jurídica da CDL também esclareceu dúvidas sobre o uso de práticas abusivas no comércio”.

Em busca de oferecer soluções eficientes ao comércio, a Câmara de Dirigentes lojistas de Linhares (CDL), disponibiliza aos seus associados à oportunidade de ter acesso simplificado as linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em meio ao momento sensível que a economia brasileira vive, o objetivo da parceria é apoiar o lojista, oferecendo recursos para investimento fixo e capital de giro.

No encontro que reuniu empresários da cidade, foi possível esclarecer dúvidas comuns sobre o acesso a esse recurso, os lojistas também receberam a visita do Consultor de negócios César Thadeu Guimarães em seus estabelecimentos, tendo acesso a maiores esclarecimentos, para o empresário Joel Dadi Filho, receber essa atenção do Bandes foi muito interessante “Havia uma primeira impressão de dificuldade para acessar o Bandes, e através da parceria da CDL eu pude conhecer melhor o funcionamento deste serviço, o procedimento é bem simples, o evento realizado juntamente com a visita consultiva foi ótimo, me proporcionou o conhecimento das facilidades de acesso às linhas de crédito”.

Os comerciantes ainda contam com atendimento personalizado todas as quintas feiras na sede da CDL. O gerente de relacionamento do Bandes, Jonyeverton dos Reis, afirma: “A parceria entre a CDL Linhares e o Bandes é fundamental para manter o fácil acesso dos associados a essas Linhas de crédito, assim como oportunizar o fomento e desenvolvimento do comércio local”.

Na oportunidade a assessora jurídica conversou com os participantes esclarecendo assuntos relacionados à relação de consumo, com o objetivo de desestimular a ocorrência de práticas abusivas no comércio de Linhares. “Essas ações aproximam a CDL dos desafios enfrentado pelos lojistas diariamente, atenta a isso a entidade se posiciona no sentido de promover boas práticas no comércio” afirma a Drª Aline Dias advogada da entidade.

A CDL Linhares sempre está em busca de inovações e benefícios para o comércio Linharense, de acordo com a Gerente Executiva da entidade, o foco é proporcionar melhorias e realizar outros eventos como este, “Estamos a 36 anos defendendo o associativismo no movimento lojista, pretendemos realizar outros momentos como esse maximizando o conhecimento entre os nossos associados”.

A entidade fica localiza da Av. Nogueira da Gama, 1879 no bairro Colina, mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 27 3264-5050 ou no site www.cdllinhares.org.br.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *